DEPUTADO DENUNCIA DESCASO DO GRÃO MESTRE GERAL MARCOS JOSÉ COM LOJA DA PARAÍBA

segunda-feira, 18 de março de 2013



Neste sábado, 02/03/13, aconteceu a primeira sessão ordinária da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa – PAEL do Grande Oriente do Brasil Paraíba.

Esteve presente, em cumprimento a dispositivo legal, o Eminente Grão Mestre, Ir. Aderaldo Pereira de Oliveira. Aproveitando a oportunidade o Presidente da PAEL, Ir. Clerton Franca, homenageou o Ir. Aderaldo entregando um Diploma de Honra ao Merito pelos relevantes serviços prestados ao GOB-PB.

No grande expediente, o Venerável Deputado, Ir. Otacilio Batista de Almeida Filho, fez denuncia contra o Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Ir. Marcos José da Silva, pelo fato do mesmo não responder alguns questionamentos da ARLS Obreiros da Justiça n.º 3209, feitos em outubro de 2010, sobre as questões dos Rituais. O Venerável denunciou também, o desrespeito por parte do Soberano Grão Mestre, Ir. Marcos José, à livre expressão do pensamento. O Venerável Irmão Deputado, Otacilio, relatou que em junho de 2012 escreveu um artigo titulado 190 ANOS DO GOB, O QUE COMEMORAR? Disse que esse artigo foi publicado no site do Grande Oriente do Brasil do Distrito Federal e que após algumas horas de veiculação o Ir. Marcos José, Grão Mestre Geral, determinou a retirada do referido artigo do site, proibindo a sua veiculação.

Após sua explanação, o Deputado solicitou, através de requerimento, que assembleia enviasse prancha ao Soberano Grão Mestre solicitando do mesmo respostas para os questionamentos feitos pela Loja Obreiros da Justiça. Houve aprovação por unanimidade da PAEL.

Os Veneráveis Deputados presentes aprovaram o Estandarte da Poderosa Assembléia Estadual Legistlativa – PAEL  e os nomes de 4 juizes para compor o Tribunal de Justiça Maçônico.

Ao Final o Eminente Presidente da PAEL, Ir. Clerton Franca, homenageou o Venerável Irmão Deputado Delgidio pelo seu empenho nos trabalhos legislativos da PAEL.


ASCOM / PAEL-PB
João Pessoa - PB, março / 2013

0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"