5 de agosto e João Rosário Dória empossam nova Diretoria para o Biênio 2013/2015

sexta-feira, 7 de junho de 2013

5 de agosto e João Rosário Dória empossam nova Diretoria para o Biênio 2013/2015

As Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas 5 de Agosto e João Rosário Doria empossaram suas Diretorias eleitas para o Biênio 2013/2015. Foi eleito e empossado Venerável Mestre da ARLS 5 de Agosto o Amado Ir. Francisco Tito e para ARLS João Rosário Dória foi eleito e empossado o Amado Ir. Eriberto Mendonça.

As comissões instaladoras tiveram como Presidente o Eminente Grão Mestre do GOB-PB, Ir. Aderaldo Pereira de Oliveira. Na Sessão de Instalação e posse do Ir. Eriberto estiveram auxiliando o Presidente os irmãos Luiz Florentino e 

Miguel Barreiro como 1.º e 2.º vigilantes, respectivamente. Inicialmente houve a Sessão de Reassunção do Ir. Tito e logo em seguida a instalação e a posse do Ir. Eriberto.

Estiveram presentes várias autoridades maçônicas do Grande Oriente do Brasil – Paraíba e de Potências regulares có-irmãs. Destacando-se a Presença do Presidente da PAEL – PB, Ir. Clerton Franca;

Do Deputado da PAEL – PB, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para os Estados da Paraíba e Pernambuco e Venerável Mestre de Honra da ARLS Obreiros da Justiça do Oriente de Campina Grande, Ir. Otacilio Batista de Almeida Filho; do Venerável Mestre da ARLS Estrela da Borborema do Oriente de Campina Grande, Ir. Vandinho que esteve acompanhado do Ir. Sergio Carvalho, Venerável Mestre eleito; do Venerável Mestre da ARLS Vigilância e Segredo do Oriente de Campina Grande, Ir. Helder Macêdo que esteve conduzindo uma comitiva de irmãos da Loja; do Ir. Janduí Carneiro da GLOMEP, Deputado Estadual.

Importante ressaltar os laços fraternais e familiares que envolvem a Loja João Rosário Doria e 5 de agosto. O Venerável Mestre da ARLS João Rosário Dória, Ir. Franco, é filho do nosso Ir. Tito, Venerável Mestre eleito e empossado da ARLS 5 de agosto. Os irmãos Luiz Florentino, Miguel Barreiro e Eriberto Mendonça, todos tem filho/Irmão como obreiro dessas lojas. Esse é um exemplo que deve ser seguido por outras lojas para que tenhamos cada vez mais a família presente na Maçonaria. Na foto inicial desta matéria vemos o Ir. Tito, pai do Ir. Franco, sentado à direita do Eminente Grão Mestre e o Ir. Franco sentado à esquerda do Venerável Mestre da ARLS João Rosário Doria, Ir.Eriberto, ocupando o seu lugar de Venerável de Honra da João Rosário Dória.
 
  Ir. Eduardo e o Ir. Eriberto, filho e Pai.
 Ao final, às Lojas 5 de agosto e João Rosário Dória ofereceram um ágape onde todos puderam se confraternizar e parabenizar os novos Veneráveis Mestres, Irmãos Tito(5 de Agosto) e Eriberto(João Rosário Dória).
A Loja Obreiros da Justiça parabeniza os novos Veneráveis Mestres e deseja  a ambos um exitoso trabalho a frente dos seus Veneralatos.

ASCOM / DLRB – PB
Campina Grande – PB, 07 de junho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"