PAEL-PB REALIZA SESSÃO NO ORIENTE DE SOUZA EM HOMENAGEM AOS 40 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ARLS LINDOLFO PIRES

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PAEL-PB REALIZA SESSÃO NO ORIENTE DE SOUZA EM HOMENAGEM AOS 40 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ARLS LINDOLFO PIRES


A Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, sob a Presidência do Ir. Roberto Chaves, realizou sessão ordinária no sábado, 05/10/13, na cidade de Souza – PB, em homenagem ao aniversário de fundação da ARLS Lindolfo Pires que estava completando 40 anos de sua fundação.

Na sessão foi recepcionada a Proposição do Deputado Otacilio Batista de Almeida Filho que modifica o Regimento Interno da PAEL-PB para promover a democracia interna no tocante a eleição de Mesa Diretora que é eleita no inicio e na primeira metade de cada legislatura.

Ao Final aconteceu um almoço de confraternização da PAEL-PB juntamente com os irmãos que estavam presentes na Sapiente Congregação em um dos restaurantes da cidade.
A noite a PAEL-PB prestou homenagem a ARLS Lidolfo Pires, entregando ao seu Venerável Mestre uma comenda pela passagem do aniversário de 40 anos.

O Ir. Valdi Sarmento, membro da ARLS Lindolfo Pires, juntamente com sua esposa, a fraterna Fatima, recebeu das mãos do Eminente Grão Mestre do GOB-PB, Ir. Aderaldo, comenda da loja pela reconhecimento do seu trabalho em prol daquela Augusta Oficina.


O Venerável Mestre da ARLS Lindolfo Pires como um dos homenageados da noite e aniversariante, agradeceu a presença de todos e renovou o convite para que todos pudessem comparecer a Souza, particularmente, a ARLS Lindolfo Pires em outras oportunidades.  
Logo após as homenagens foi realizado um baile animado pelo conjunto Trepidants.
Os nossos parabéns a ARLS Lindolfo Pires pela passagem dos 40 anos de fundação e parabéns ao Venerável Mestre, Ir. Dinarte Fernandes pela passagem do seu aniversário e pela brilhante organização das festividades de comemoração dos 40 anos da ARLS Lindolfo Pires.




ASCOM / PAEL-PB
Oriente de Souza, 5 de outubro de 2013


0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"