PAEL realiza última Sessão de 2011 com a presença do Eminente Grão-Mestre do GOB-PB

domingo, 4 de dezembro de 2011


A Poderosa Assembléia Estadual Legislativa – PAEL do Grande Oriente do Brasil – Paraíba realizou neste sábado, 03/12, a sua última reunião do ano.

Esteve presente o Eminente Grão-Mestre do GOB-PB, Ir. Aderaldo P. de Oliveira que convidou a todos para última Sapiente Congregação do ano que ocorrerá no próximo sábado 10/12/11 na Sede do Grande Oriente do Brasil em João Pessoa e ao final desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita Saúde e Paz.


O Presidente de Honra da PAEL, Ir. Antonio Serafim, abrilhantou os trabalhos da Poderosa Assembléia com participação efetiva empregando sua experiência legislativa para o bom andamento dos debates.


O grande homenageado foi o Venerável Ir. Deputado Ernando de Andrade Farias, Grande porta Bandeira, que aos setenta e oito anos empresta seu concurso à PAEL em beneficio do Povo Maçônico do GOB-PB. Se convalescendo de uma cirurgia, fez questão de comparecer aos trabalhos legislativos da PAEL e discursou para todos os Veneráveis Irmãos Deputados mostrando sua sabedoria e experiência maçônica. O Ir. Ernando nunca faltou uma reunião da PAEL, e por esse fato, foi homenageado pelos Veneráveis Deputados presentes que, sob propositura do Venerável Deputado Lenival José da Silva, lhe foi concedida a honra de sentar ao lado esquerdo do Poderoso Presidente, Ir. Clerton Franca, com se um Presidente de Honra o fosse.

Ao final da Sessão o Eminente Presidente da PAEL, Ir. Clerton Franca desejou a todos um Natal com muita paz e saúde e um ano novo cheio de realizações.


Terminada a reunião os Veneráveis Deputados foram convidados pelo Eminente Presidente para deslocaram-se até uma das churrascarias da cidade para um almoço de confraternização.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"