GRÃO MESTRE DO GOB-PB COMPARECE A PODEROSA ASSEMBLÉIA ESTADUAL LEGISLATIVA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

sábado, 10 de março de 2012



Neste sábado, 10/03/12, esteve presente à sessão ordinária da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa, o Emintente Grão-Mestre do GOB-PB, Ir. Aderaldo Pereira de Oliveira. Concluida a explanação do Eminente Grão-Mestre o mesmo, por questões éticas, se retirou para que os Veneráveis Deputados pudessem fazer a devida apreciação mas, antes fez questão de ressaltar a prestimosidade do Ir Antonio Serafim sempre que lhe procura para tomar orientações. Ao final, foi aprovado por unanimidade pelo plenário da PAEL-PB o Balanço Anual do GOB-PB.

Ato continuo, foi aprovada a Comissão de Comunicação e Informática que ficou sob a Presidência do Venerável Deputado, Ir. Otacilio. A partir desta data passa a funcionar a página da PAEL-PB na web, www.pael-pb.blogspot.com.

Ficou estabelecido que a proxima reunião da PAEL-PB seria intinerante no oriente de Itaporanga no dia 09/06/12 e a reunião ordinária de setembro ficou antecipada para o dia 25/08/12 na Sede do GOB-PB com a promoção de palestras de autoridades politicas e civis do nosso Estado.

O Presidente da PAEL-PB, Ir. Clerton, ressaltou que no próximo dia 21/04/12 o GOB-PB, juntamente com a Poderosa Assembléia Estadual Legislativa, estará promovendo o Grande Encontro Cultural do GOB-PB e fazendo entrega de comendas meritórias a diversas entidades civis e militares do nosso Estado.

Ao final, como de costume, foi servido o almoço e todos se confraternizaram.


Ascom / PAEL-PB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"