PAEL participa do encerramento do ano maçônico do GOB-PB em C. Grande

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Nesta quinta-feira, 20/12/12, com a presença do Eminente Grão Mestre, Ir. Aderaldo Pereira de Oliveira e do Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, Ir. Clerton Franca, aconteceu o encerramento do ano maçônico do GOB-PB em Campina Grande com a realização de sessão especial da ARLS Aroldo Cruz que teve participação de todas as lojas jurisdicionadas da 2.ª Região Maçônica do Grande Oriente do Brasil – Paraíba e também de outras regiões maçônica do Estado.

Após a abertura dos trabalhos o Venerável Mestre, Ir. Fernando Florêncio, deu as boas vindas a todos os irmãos e disse do seu prazer em está recebendo os irmãos em uma sessão tão especial. Facultou a palavra aos Veneráveis Mestre presentes.

O Ir. Robélio Rocha Meira, Venerável Mestre da ARLS Obreiros da Justiça usou da palavra para cumprimentar aos irmãos presentes e falar da felicidade da loja em estar comemorando em 2013 o seu aniversário de 15 anos de fundação. O Eminente Grão Mestre. O Ir. Aderaldo falou sobre o trabalho do Grão Mestrado elogiando o desempenho de cada Venerável Mestre e em seguida homenageou alguns irmãos pelo trabalho que cada um vem desenvolvendo em prol do Grande Oriente do Brasil – Paraíba e, particularmente, em favor de suas lojas.

                        O Presidente do Tribunal Eleitoral, Ir. Paiva, fez a entrega da medalha ao Ir Edson Roberto
O Irmão Edson Roberto, Secretario de Comunicação e Informática do GOB-PB, recebeu a medalha comemorativa dos 190 anos do Grande Oriente do Brasil pelos relevantes serviços que tem prestado ao GOB-PB.
Ir. Wallace, recebendo a medalha do Ir Geraldo Alves, Secretário da Guarda dos Selos do GOB-PB
O Ir. Wallace Ozires Costa, Venerável Mestre da ARLS Fé e Progresso, foi agraciado com a medalha comemorativa dos 190 anos do GOB que foi entregue pelo Ir. Geraldo Alves, Secretario da Guarda dos Selos do GOB-PB.

                                  Presidente da PAEL, Ir. Clerton Franca, fez a entrega da medalha ao Ir Otacilio
O Irmão Otacilio Batista de Almeida Filho, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para os Estados da Paraíba e Pernambuco, recebeu do Eminente Grão Mestre do GOB-PB, Ir. Aderaldo, a medalha comemorativa dos 190 anos do Grande Oriente do Brasil que foi entregue pelo Presidente da PAEL-PB. O Ir. Otacilio é Deputado da PAEL - PB.

                             Ir. Djalma recebendo a Placa comemorativa do Ir Aderaldo, Grão Mestre do GOB-PB

O Ir. Djalma Valdevino recebeu Placa comemorativa dos 180 anos do SUPREMO CONSELHO DO BRASIL DO GRAU 33 PARA O REAA fazendo jus pelos relevantes serviços que tem prestado a Maçonaria de uma forma geral e, particularmente, aos Graus Filosóficos do REAA
.
No decorrer da sessão o Venerável Mestre suspendeu os trabalhos para dar acesso as cunhadas, sobrinhos e convidados. Logo em seguida o Venerável Mestre deu as boas vindas a todos e passou a palavra para o Ir. Valença que leu mensagem do Ir. Saulo de Tarso, coordenador da região, que não pode se fazer presente devido ao seu estado de saúde.
O Eminente Grão Mestre dirigiu algumas palavras aos presentes e homenageou o casal Inaudete Amorim e seu esposo João Florêncio Neto, irmão de sangue do Venerável Mestre da ARLS Aroldo Cruz, com a medalha comemorativa dos 100 anos de aniversário do Ir. Luiz Gonzaga do Nascimento. O casal pertence ao mundo da música e tem prestado relevantes trabalhos a sociedade Campinense.
A cantor Inaudete recebendo a medalha do Emin. Grão Mestre para fazer entrega ao Esposo João Neto.

Em seguida o eminente Grão Mestre, Ir. Aderaldo, homenageou a sobrinha, Beatriz França, Apejotista, filha do irmão Edcley Coelho França e da cunhada Maria do Socorro França, com a medalha comemorativa dos 190 anos do Grande Oriente do Brasil.
o Emin. Grão Mestre do GOB-PB saudando a sobrinha Laura ladeada por Ana Beatriz e Lavinha

A sobrinha Laura estava acompanhada de duas outras sobrinhas apejotistas, a neta do Ir. Antonio Fernando Pereira Colaço(Deputado Estadual) e da cunhada Vera Lucia Guedes Colaço, Ana Beatriz(E) e a sua irmã Lavinha França(D), pertencentes a família maçônica Aroldo Cruz.
                                    As Apejotistas ladeadas pelo Ir. Edcley e pela cunhada Socorro

Ao término da reunião, a cunhada Adeilda Poggi Lins de Oliveira, primeira dama do GOB-PB, dirigiu a palavra a todos os presentes enaltecendo o trabalho realizado pelas fraternas gobianas da Paraíba, particularmente as fraternas campinenses, e finalizou desejando felicidades nesse Natal e prosperidade no Ano vindouro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"