PAEL realiza sua última Sessão de 2012 fazendo homenagens

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



                  A Poderosa Assembléia Estadual Legislativa – PAEL do Grande Oriente do Brasil – Paraíba realizou neste sábado, 01/12/2012, a sua última reunião do ano.

A Poderosa Assembléia Estadual Legislativa – PAEL,  aprovou em sessão realizada em 01/12/12, o titulo de Membro Honorário para o Ir. ANTONIO SERAFIM REGO FILHO, Ex-Grão Mestre do GOB-PB e Presidente de Honra da PAEL.


        Na mesma sessão foram  homenageados os irmãos REINALDO ANTONIO NÓBREGA DE CARVALHO e 
AGUIMAR DIAS PINTO, Ex-Deputados, recebendo, também, o título de Membro Honorário da PAEL.

               Ao final da Sessão o Eminente Presidente da PAEL, Ir. Clerton Franca desejou a todos um Natal com muita paz e saúde e um ano novo cheio de realizações. Ato continuo, o Eminente Presidente convidou os Veneráveis Deputados para deslocarem até a residência do Venerável Deputado e Presidente de Honra da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa, Ir. Antonio Serafim do Rêgo Filho, para fazer a entrega da Comenda que a PAEL acabara de aprovar, face ao seu estado de saúde não lhe permitir ir até à PAEL. O Venerável Ir. Deputado Antonio Serafim recebeu o Titulo de Membro Honorário da PAEL, aliás, título por demais merecido tendo em vista os relevantes serviços prestados à Maçonaria em geral e ao Grande Oriente do Brasil – Paraíba em Particular. Logo após a visita ao irmão Serafim, todos foram até uma das churrascarias da cidade para um almoço de confraternização.



Ascom  - PAEL
João Pessoa, dezembro / 2012

0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"